segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pequeno gesto, grande mudança.

Gripe, dor no corpo, acho que febre... cansaço, nariz entupido. Assim começo a semana. Dia que não rendeu nadaaaaa. Carro na oficina...... aff... e olha que a semana tá só começando. Amanhã curso nos bombeiros, enfim. Força senhor!

Mas sabe o que me dá forças? Ver que o blog está chegando a 3 MIL visualizações, e uma ilustre leitora é uma amiga de longuíssima data, pouco conversamos, ela tá sempre viajando, morando fora, mas sempre um prazer revê-la. Roberta Weyh. Esse final de semana na festinha de 1 aninho que nos encontramos ela veio especialmente me dizer que gosta muito do meu trabalho, que acompanha o blog sempre. NUNCA IMAGINEI. Uma pessoa que tem um mundo de possibilidades, sempre viajando, conhece tanto lugares, acompanha o meu blog?
Assim como ela, mais gente deve acompanhar, eu não tinha noção desse poder da internet. Agora vejo que também posso ganhar o mundo. Atingir muitas pessoas. Isso é D+!
Beta, obrigada pela tua simplicidade em em vir me falar em tão poucas palavras TUDO o que eu gostaria de ouvir. 
E me fez pensar o quanto bem eu também posso fazer a outras pessoas fazendo como tu fez. Com certeza repetirei o gesto.
Obrigada, boa semana!

Um comentário:

  1. Carla querida,

    Nunca podia imaginar causar tamanho impacto com minha humilde, mas sincera admiração. Fico feliz de ter feito refletir a respeito, pois, com tanto talento, realmente podes ganhar o mundo. ;)

    Um beijão e SUCESSO!!!

    ResponderExcluir