quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Enchente

De volta ao trabalho!!!!!!!!!!
Depois de uns dias "ilhada" na enchente ( a água fecha o acesso ao meu bairro) fico literalmente em uma ilha mesmo, de dias feios, frios e chuvosos e detalhe: SEM LUZ!, consegui sair de casa. 
Nem acredito, eu queria tanto vir trabalhar que sentei na cadeira as 13h e agora que me dei conta que são 17h 20min. e eu continuo no mesmo lugar. As costas e as pernas começaram a doer, claro!
Começei a bolar os mimos do chá de fraldas de uma amiga muito querida. Estou adorando.
Em breve posto fotos do trabalho todo, agora só a provinha de um rascunho...

Um beijão pra vcs! e (boa semana eu ia escrever) mas deve ser só a minha que começou só hoje na metade... então bom resto de semana... de sol e muito trabalho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário