terça-feira, 29 de abril de 2014

Aniver da Gabi

Ai gente.. olha.. dei uma sumidinha pra variar. Planejando a festinha da minha filha. "Planejando" em 4 dias se é que isso é possível. 
Muita correria, muita coisa dando errado... muitas horas fazendo as saias das bailarinhas, as perninhas... muitos topinhos, pintando mesas, cachepos, escolhendo forminhas.  Enfim, dá um trabaaaalho, nossa cidade é muito escassa neste tipo de material que desejo e preciso. Aí se tu tem alguma idéia na última hora, ou precisa de alguma coisa não tem!
Ou não faz ou "ajeita" com o que tem.. ( que é sempre o que eu faço).
Então passado o desabafo eu só estou juntando as fotos para postar pra vcs a festinha da minha bailarina amada.
Ah, mesmo com tantas dificuldades eu faço por prazer, amo o que faço e prefiro pensar que se fosse fácil não teria graça. ...
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário