sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bom finde!

Queridas, tô indo dormir cedinho aproveitando que meu bebê foi também. Quero descansar bastante pra ter todo o pique semana que vem. Meta: trabalhar muito, trazer novidades. ADORO!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Filhas

Preciso dividir com vcs que caso não sejam minhas amigas no face... olha essa foto! Essa cena se repete quase que diariamente aqui na minha casa... eu nao aguento... elas se adoram. É lindo de ver. Boa semana!

Caixa

Olha que linda minha entrega de hj. Caixa em mdf forrada com tecido. (Tecido impermeabilizado)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Brinquedinho novo!

Gentemm agora sim hehe ninguém aguenta.. ganhei um brinquedinho novo do meu maridinho e vou conseguir postar aqui no blog direto do celular. To mais feliz que pinto no lixo!  Pra ficar melhor um dia assim, cheio de inspiração. .. perfeito!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pequeno gesto, grande mudança.

Gripe, dor no corpo, acho que febre... cansaço, nariz entupido. Assim começo a semana. Dia que não rendeu nadaaaaa. Carro na oficina...... aff... e olha que a semana tá só começando. Amanhã curso nos bombeiros, enfim. Força senhor!

Mas sabe o que me dá forças? Ver que o blog está chegando a 3 MIL visualizações, e uma ilustre leitora é uma amiga de longuíssima data, pouco conversamos, ela tá sempre viajando, morando fora, mas sempre um prazer revê-la. Roberta Weyh. Esse final de semana na festinha de 1 aninho que nos encontramos ela veio especialmente me dizer que gosta muito do meu trabalho, que acompanha o blog sempre. NUNCA IMAGINEI. Uma pessoa que tem um mundo de possibilidades, sempre viajando, conhece tanto lugares, acompanha o meu blog?
Assim como ela, mais gente deve acompanhar, eu não tinha noção desse poder da internet. Agora vejo que também posso ganhar o mundo. Atingir muitas pessoas. Isso é D+!
Beta, obrigada pela tua simplicidade em em vir me falar em tão poucas palavras TUDO o que eu gostaria de ouvir. 
E me fez pensar o quanto bem eu também posso fazer a outras pessoas fazendo como tu fez. Com certeza repetirei o gesto.
Obrigada, boa semana!