quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Enchente

De volta ao trabalho!!!!!!!!!!
Depois de uns dias "ilhada" na enchente ( a água fecha o acesso ao meu bairro) fico literalmente em uma ilha mesmo, de dias feios, frios e chuvosos e detalhe: SEM LUZ!, consegui sair de casa. 
Nem acredito, eu queria tanto vir trabalhar que sentei na cadeira as 13h e agora que me dei conta que são 17h 20min. e eu continuo no mesmo lugar. As costas e as pernas começaram a doer, claro!
Começei a bolar os mimos do chá de fraldas de uma amiga muito querida. Estou adorando.
Em breve posto fotos do trabalho todo, agora só a provinha de um rascunho...

Um beijão pra vcs! e (boa semana eu ia escrever) mas deve ser só a minha que começou só hoje na metade... então bom resto de semana... de sol e muito trabalho!




quinta-feira, 15 de agosto de 2013

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Minha ausência

Boa tarde bonitas!

Mais uma vez justificando minha ausência.. tá difícil de engrenar a coisa... mas não posso evitar.
Semana passada me dediquei a fazer as embalagens das lembrancinhas do aniversário de 1 aninho da Manu, filha da minha amiga Grasi Berté. A festinha foi no finde, aliás, um sucesso, estava maravilhosa.
E... desde o finde minha filhota está dodói. Gripão, febre, tosse... eu MORRO de pena. Segunda feira fiquei em casa com ela, mediquei, achei que ia funcionar mas não rolou. Ontem levei na pediatra e hoje começamos com anibiótico. Ela não se abate com gripe e febre, só fica sensível, chora por qualquer coisa, e hoje só quer dormirrrrr!!!!!!!!!
Eu fico muito MUITO angustiada, pensando nas encomendas atrasadas, nos móveis que eu poderia ter pintado nestes dias de sol, no dia dos pais que está chegando, nas pessoas que me ligam querendo encomendar mimos para seus pais e avôs e eu não posso atendê-los. 
Eu ainda não sei lidar com isso, porque sempre fui uma mãe corujona. Quero cuidar da minha filha, mimar, (comprei até uns presentes pra ela de tanta pena que fico. Louca né?) mas também quero trabalharrrrr, enfiar a mão na massa, minha cabeça não para. Enfim... fazer o que?
O negócio é pensar que embora as minhas clientes não gostem eu ainda posso ficar com ela e cuidar. Quem não pode, não tem como, faz o que?

Mas amanhã com certeza já voltaremos ao normal. Se Deus quiser.
E como é dela que estou falando e não de algum trabalho que eu tenha feito, é dela que vou postar uma foto hoje.

AAiiii acordou.... já! quer um "mamá"... vou fazer então, fui!